6 de Julho de 2015
Novo Estacionamento Rotativo começa funcionar hoje
Nesta segunda-feira, 6, inicia o funcionamento do novo Estacionamento Rotativo. A BR Parking Estacionamentos, de Santa Maria, foi a empresa vencedora da licitação.

Nesta segunda-feira, 6, inicia o funcionamento do novo Estacionamento Rotativo. A BR Parking Estacionamentos, de Santa Maria, foi a empresa vencedora da licitação para a execução da concessão da prestação de serviços de implantação, exploração e administração do Estacionamento Rotativo de Santa Rosa.

Como funciona?

Ao estacionar o veículo em um dos box disponíveis, o motorista deve se dirigir até um dos agentes de trânsito para efetuar o pagamento. Na primeira vez que for utilizar o estacionamento, o motorista realizará seu cadastro com nome completo, CPF e número da placa do veículo. Os créditos podem ser adquiridos apenas para o período de estacionamento necessário naquele momento ou em forma de créditos antecipados para ir utilizando em diferentes dias e momentos. Os tickets podem ser adquiridos com os agentes, em pontos de venda e através do site www.rotativosantarosa.com.br

Horário de Funcionamento?

De segundas às sextas-feiras das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Sábados das 8h às 12h.

Períodos e Valores:

15 minutos – R$ 0,50

30 minutos – R$ 1,00

60 minutos – R$ 1,50

90 minutos – R$ 2,50

120 minutos – R$ 3,00

Ruas que fazem parte do Estacionamento Rotativo:

Rua Olavo Bilac

Rua Almirante Cabral

Avenida América

Travessa Dom Pedro II

Rua Buenos Aires

Travessa Butantã

Travessa sem denominação da Praça da Bandeira

Avenida Rio Branco

Rua Cristóvão Colombo

Rua Santos Dumont

Travessa Sílvio Pulcinelli

Rua Minas Gerais

Rua Guerino Rigo

Os 25 agentes de trânsito contratados estarão circulando em todo perímetro do Estacionamento Rotativo e esclarecendo quaisquer dúvidas dos motoristas e usuários.