Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Junho de 2015
Prefeitura libera ponte da Bela Vista
A construção da ponte de madeira chega à etapa final e os motoristas já podem trafegar com segurança no local
[Clique na foto para ampliar]





A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura liberou o trânsito de veículos na ponte da Bela Vista/Residencial Ouro Verde, nesta quinta-feira (25). A construção da ponte de madeira chega à etapa final e os motoristas já podem trafegar com segurança no local.


O diretor de Obras, Rodrigo Burkle, afirma que todos os trabalhos foram realizados com sucesso. “A ponte é segura. Foi projetada pelos engenheiros da Prefeitura e agora conseguimos liberar para as pessoas que circulam no local”.


Rodrigo afirma ainda que a ponte de madeira é provisória. Ela estabelece uma ligação viária entre as vilas Bela Vista e Ouro Verde. No início do ano a Prefeitura fez uma licitação para construir uma ponte de concreto no local, mas não teve nenhuma empresa interessada em executar a obra.


Segundo o secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Máximo Martins (Timirinho), a ponte foi construída por funcionários da prefeitura. “Entendemos o pedido da comunidade que quer uma ponte de concreto, mas esta foi a solução que se mostrou viável no momento", ressalta.


A Prefeitura já encaminhou no Ministério das Cidades o projeto para a construção de uma ponte de concreto no local e aguarda aprovação do mesmo. "Levando em consideração a licitação deserta e o aguardo da aprovação do projeto pelo Ministério, a solução imediata para liberar o trânsito foi a ponte de madeira", finaliza o secretário.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.471

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias