Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Junho de 2015
Prefeitura certifica Micro indústria de produtos de origem animal
A licença, que é fornecida pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), comprova a qualidade e segurança dos produtos oferecidos aos consumidores e atende a lei federal existente desde 1974
[Clique na foto para ampliar]



O vice-prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú participou na tarde de quarta-feira, 03, da solenidade de certificação e licença ambiental para produção própria de industrialização de salsichão e manipulação de cortes e miúdos de frangos temperados do super Cotrirosa. A licença, que é fornecida pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), comprova a qualidade e segurança dos produtos oferecidos aos consumidores e atende a lei federal existente desde 1974, que dispõe sobre a inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal. Benvegnú comemora o momento, pois desde agosto de 2014 a secretaria de Agropecuária e a Vigilância Sanitária vêm realizando reuniões periódicas com proprietários de açougues buscando a estruturação dos ambientes para a produção de embutidos frescais e temperados bem como analise rotineiras que verificam a sanidade e qualidade dos produtos industrializados no local.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.760

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias