3 de Junho de 2015
Indumóveis Internacional começa dia 11 de junho

A Indumóveis ajusta os detalhes para bem recepcionar milhares de visitantes e 110 expositores dos setores da construção e de móveis. Como atrações ao público as comissões confirmaram a realização da Gincana da Construção, do Salão do Design e do Feirão de Imóveis.

Após reunião da Comissão do Concurso Indumóveis de Design, foi definida a ampliação do prazo de inscrições. O pedido veio das Instituições de Ensino que, devido ao cronograma letivo, necessitam de prazo maior para a criação das peças.

As inscrições agora vão até o dia 05 de junho de 2015, e podem ser entregues até as 18h no escritório da Indumóveis, junto ao Centro Administrativo do Parque de Exposições.

INDUMÓVEIS INTERNACIONAL - 11 A 14 DE JUNHO DE 2015 - SANTA ROSA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ALFREDO LEANDRO CARLSON. ENTRADA FRANCA.