Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
27 de Maio de 2015
Nova Pick Up será usada na iluminação pública
O recurso, no valor de aproximadamente R$ 47 mil, é proveniente da CIP - Contribuição de Iluminação Pública, taxa vinculada à conta de energia elétrica.
[Clique na foto para ampliar]

Na última segunda-feira, 25, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e o secretário de Agropecuária e Infraestrutura Máximo Martins (Timirinho) receberam as chaves da nova pick up Fiat Strada, que será usada pela equipe de iluminação pública. Os secretários Arcádio Strake e Carlos Lozekam também acompanharam a entrega.


O recurso, no valor de aproximadamente R$ 47 mil, é proveniente da CIP - Contribuição de Iluminação Pública, taxa vinculada à conta de energia elétrica. Este ano outros dois caminhões também foram adquiridos para integrarem a equipe de Iluminação Pública.


“A pick up servirá para os serviços de avaliação, vistoria e suporte técnico, dando mais agilidade ao processo e sem precisar utilizar os caminhões, que não precisarão parar com o trabalho de troca de lâmpadas para efetuarem essas demandas”, explica o secretário.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.099

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias