12 de Maio de 2015
Rua Germano Dockhorn no Bairro Cruzeiro ganha pavimentação asfáltica

As intervenções na infraestrutura viária do município não param e mais uma via esta recebendo pavimentação asfaltica. A Rua Germano Dockhorn, no bairro Cruzeiro. A obra que se estende entre as avenidas Expedicionário Weber e a Pedro Schwertz tem uma extensão total de 15 mil metros². As melhorias conferem mais comodidade para quem transita, sejam pedestres ou motoristas e, principalmente aos moradores de Cruzeiro. Para o prefeito Alcides Vicini, a pavimentação dessa via representa mais uma etapa do Projeto “Cidade Viva”, implantado pelo atual governo em 2013. “Estamos avançando muito na revitalização da infraestrutura viária de nosso município, pois entendemos que a população merece ser tratada com mais dignidade e qualidade de vida”, destaca o prefeito. A obra esta sendo realizada pela empresa Emphase Pavimentações e a previsão é que seja entregue no final deste mês.