Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Maio de 2015
Atenção Motoristas!!!
A Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana realizou uma modificação no trânsito do encontro entre as ruas Santa Rosa e Guerino Rigo.
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana realizou uma modificação no trânsito do encontro entre as ruas Santa Rosa e Guerino Rigo. Está proibida a conversão à esquerda de quem transita na rua Santa Rosa (sentido Centro/Bairro Cruzeiro) e deseja acessar a rua Guerino Rigo. Assim como também está proibida a conversão à esquerda de quem transita pela Guerino Rigo e pretende entrar na Santa Rosa, podendo efetuar apenas a conversão à direita.


Para melhor sinalizar e proporcionar mais segurança, além das placas com setas indicativas, também foram instalados tachões na rua Santa Rosa, partindo da sinaleira e passando em frente ao Colégio Dom Bosco.


De acordo com o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam, neste trecho é comum grande fluxo de veículos e engarrafamentos em determinados horários. “Essa ação visa dar mais segurança a trafegabilidade ao trânsito do local, principalmente pelo grande número de crianças que chegam e saem do colégio Dom Bosco”, salienta.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.221

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias