Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Maio de 2015
Avança pavimentação de ruas e avenidas
Lozekam garantiu que o Projeto “Cidade Viva” avança e ainda neste mês o prefeito Alcides Vicini pretende anunciar o segundo lote que prevê mais 60 ruas com obras de pavimentação asfáltica
[Clique na foto para ampliar]



A prefeitura de Santa Rosa intensifica as ações de recuperação das ruas e avenidas contempladas no projeto "Cidade Viva" do governo municipal. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam, foi complementado cerca de 200 metros de pavimentação no final do trecho da rua São Luis, interligando as ruas Caxias e Giruá e finalizada as ruas Armando Roos Haag e Santa Cruz. O secretário disse ainda que as empresas que estão executando os serviços de revitalização das ruas e avenidas da cidade trabalham agora na preparação da rua Francisco Timm em direção ao Bairro Timbaúva e a Germano Dockorn no Bairro Cruzeiro. Salienta que o atraso no recapeamento da rua Francisco Timm, se deve a intervenção da Corsan na substituição da rede de água. A pavimentação das ruas faz parte do primeiro lote do PAC II que contempla 16 ruas, sendo 14 já entregues a comunidade. Lozekam garantiu que o Projeto “Cidade Viva” avança e ainda neste mês o prefeito Alcides Vicini pretende anunciar o segundo lote que prevê mais 60 ruas com obras de pavimentação asfáltica. O investimento é de R$ 37 milhões.


Confira as vias revitalizadas no primeiro lote:


Avenida Expedicionário Weber
Avenida Inhacorá
Avenida Tuparendi
Avenida Borges de Medeiros


Rua Sergipe
Rua Júlio Gaviragui
Rua São Luiz
Rua Armando Roos Hagg
Rua Santa Cruz
Rua Borges Fortes
Rua Paraguai
Rua Dr. João Dahne
Rua João Macluf
Avenida Santa Cruz

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.891

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias