14 de Abril de 2015
Vistoria na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Santa Rosa
A Associação conta com uma Central de Triagem destinada ao acondicionamento, coleta, separação, e armazenamento de resíduos recicláveis.

A coordenadora de Economia Solidária, Patricia Santos, e o chefe de Seção de Recursos Hídricos, Nilson Cardoso, realizaram uma vistoria na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Santa Rosa, localizada na vila Santa Inês.

Sempre buscamos fazer essas vistorias para obter informações de como está o andamento do serviço e ouvir sugestões que possam melhorar o trabalho dos associados”, salienta Cardoso.

De acordo com Patricia, o grupo também faz parte da Economia Solidária. “É importante desenvolvermos ações de solidariedade entre os catadores, humanizando essa atividade com o fortalecimento do associativismo e cooperativismo da entidade”, completa.