Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Abril de 2015
Desenvolvimento Sustentável intensifica limpeza do Parque de Exposições
O Parque de Exposições de Santa Rosa é considerado um santuário da natureza, sendo referência para a região e Estado pela sua beleza
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável realizou um mutirão de limpeza no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.


O diretor de Parques, Praças e Jardins, Ademar Martins, conta que foram efetuadas atividades como corte de grama e capoeiras, podas de manutenção nos fios de eletricidade, varrição das calçadas e corredores, entre outros serviços.


“O Parque de Exposições de Santa Rosa é considerado um santuário da natureza, sendo referência para a região e Estado pela sua beleza resultante da diversidade de espécies de árvores e  também pelo espaço existente, que oportuniza área para as etnias, feiras e eventos comunitários dos mais diversificados”, destaca o secretário Fernando Borella.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.866

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias