8 de Abril de 2015
Hortigranjeiros prepara leilão para pontos de alimentação

A seis meses do evento, a Comissão de Tendas, Bares e Restaurantes do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros prepara o leilão que ocorrerá no próximo dia 22/04. Os interessados em pontos comerciais para serviços de alimentação, pré-determinados, no interior do Parque Municipal de Exposições durante os dias do evento, devem participar do leilão, às 14 horas, na sala do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) da Prefeitura de Santa Rosa.

Haverá espaços para comercialização de lanches e bebidas na tenda da Pecuária, três lancherias dentro da praça de alimentação, próximo e junto à alameda gastronômica. Também há disponibilidade de espaços específicos fixos para pequenos vendedores, como pontos de churros, crepes, sorvetes, cocada, churrasquinho, fondue e milk shake.

Segundo o coordenador de Tendas e Bares do 31º Hortigranjeiros, Carlos Alberto Timm, a assinatura do contrato será após a confirmação do lance vencedor, ou seja, no dia do leilão.

O regulamento e o edital completo do leilão podem ser conferidos no endereço eletrônico www.hortigranjeiros.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3511-5111 ou  (55) 9962-2267, com Carlos A. Timm.

O 31º Encontro Estadual de Horitgranjeiros ocorre de 08 a 12 de outubro de 2015, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa, com expectativa de público superior a 100 mil pessoas.  O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).