26 de Março de 2015
Assistência Social presente na Vila Sete de Setembro

Moradores da Vila 7 de Setembro receberam com carinho o projeto da Administração Municipal “Viva a Nossa Cidade”, no último sábado, 21. Entre diversos serviços e atividades disponibilizadas pelas Secretarias Municipais, a Secretaria de Desenvolvimento Social montou um espaço para prestar informações sobre o trabalho desenvolvido nas unidades públicas de atendimento, CRAS e CREAS. Assim, a comunidade pôde conhecer um pouco mais sobre os diversos serviços, programas, projetos e benefícios acessados através da Assistência Social.

A exposição dos trabalhos das oficinas do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família despertaram a atenção e o interesse do público presente, assim como o ACESSUAS Trabalho, programa que promove a inclusão produtiva, acesso a qualificação profissional e mercado de trabalho. Outro destaque foi o material utilizado na prevenção e combate á violência contra crianças e idosos, informando todos sobre a Rede de Proteção. As mulheres também foram agraciadas com o serviço de manicure oferecido.