26 de Março de 2015
Dia especial no Lar do Idoso

Na última terça-feira, 24, duas ações foram realizadas no Lar do Idoso, dentro da Programação Oficial do Mês da Mulher. Na parte da manhã, o Senac, junto com a Coordenadoria de Políticas para Mulher, Gabinete da 1ª Dama e Coordenadoria de Políticas para Igualdade Racial e Minorias, efetuou um momento de beleza para as vovós, com corte de cabelo, manicure, entre outros.

Já no turno da tarde foi organizado um “bailinho”, com música ao vivo, para todos os vovôs. “Tal ação só foi possível devido à colaboração de empresas de nosso município, que participaram na prestação de serviço, tais como música ao vivo, doação de lanches, refrigerantes, sorvetes, chocolates, docinhos e muito mais, além do trabalho oferecido pelo Senac. Muito obrigada!”, destaca a coordenadora de Políticas para Mulher, Solange Griza.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®