25 de Março de 2015
Sinalizações reforçadas na Av. Expedicionário Weber
A Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana trabalhou intensamente nos últimos dias, no turno da noite, para reforçar a sinalização de trânsito na avenida Expedicionário Weber.

Foram feitas as demarcações de estacionamento no lado direito da via, sentido centro/bairro. Nas sinaleiras, foram pintadas no asfalto as palavras “Siga” e “Livre” para demonstrar o trânsito nas faixas onde não é necessário parar no sinal vermelho”, conta o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam.

Próximo ao Colégio Concórdia, na rua Santa Rosa, foram instalados tachões entre as vias. “Estamos dando uma atenção especial para as sinalizações de trânsito, o trabalho segue em outros locais nos próximos dias”, finaliza o secretário.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®