Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Março de 2015
Mulheres da Economia Solidária participam de palestra sobre empreendedorismo
No encontro, o palestrante Kleber Cortez, consultor de Marketing e Tecnologia, abordou sobre a importância do empreendedorismo entre as mulheres.
[Clique na foto para ampliar]

Na última sexta-feira, 20, a Coordenadoria de Políticas para Mulher, Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Sebrae realizaram uma palestra para as mulheres cadastradas na Economia Solidária. Com o tema “Empreendedorismo para as mulheres”, a atividade estava inserida na Programação Oficial do Mês da Mulher.


No encontro, o palestrante Kleber Cortez, consultor de Marketing e Tecnologia, abordou sobre a importância do empreendedorismo entre as mulheres.


“A ação buscou incentivar o sucesso empreendedor, motivando a autorrealização e o desejo de ser cada vez mais independentes. O Sebrae é o grande parceiro das ações que levam a autonomia financeira da população feminina”, destaca a coordenadora de Economia Solidária, Patricia Santos.


De acordo com Roseclaide Boufleur, diretora de Recursos Hídricos, temos que agregar renda, gerar empregos, proporcionar cidadania, dando voz e vez às mulheres.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.652

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias