20 de Março de 2015
Paradas de ônibus são revitalizadas

A secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana iniciou um cronograma de revitalização das paradas de ônibus no perímetro urbano de Santa Rosa. Nesta semana os trabalhos foram realizados nos pontos localizados na Praça da Bandeira. Segundo o secretário Carlos Lozekam, as reformas estão bastante adiantadas e a revitalização das paradas de ônibus faz parte do programa “Cidade Viva”, do Governo Municipal. “O objetivo é levar mais conforto para a população”, afirma o secretário.