19 de Março de 2015
Entidades Sociais aprovam projetos e recebem recursos do Banco do Brasil
A ABEFRA foi contemplada com R$ 70 mil e o CASF com aproximadamente R$ 40 mil.

Na semana que passou foi assinado o convênio de dois projetos sociais, na área de crianças e adolescentes, aprovados pela FIA Banco do Brasil. A ABEFRA foi contemplada com R$ 70 mil e o CASF com aproximadamente R$ 40 mil.

O ato de assinatura foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do prefeito Alcides Vicini, do secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelli, da diretora de Assistência Social Deolmira Girardi, da presidente do COMUDICAS Vera Flores, do superintendente regional do BB Marcos Lima, do gerente da Agência do BB Santa Rosa Antônio Tâmara, das funcionárias Vanessa Klafke e Talita da Silva, e dos representantes das entidades beneficiadas.

A presidente do COMUDICAS agradeceu o apoio do Banco do Brasil nos projetos sociais do município. Já o gerente da agência local ressaltou o bom uso do recurso público pelas entidades que recebem o mesmo.