12 de Março de 2015
Secretaria de Planejamento trabalha em ritmo intenso

O secretário de Planejamento, Cristiano Dallagnol, e o diretor de Projetos, Sávio Pinto, receberam nesta quinta-feira, 12, os documentos emitidos pelo setor de Fiscalização de Urbanismo, para a liberação de ocupação definitiva e futura averbação das construções nos nomes dos respectivos proprietários.

Foram entregues 166 documentos (Carta de Habitação e Certidão de Existência) referentes à 83 unidades residenciais do loteamento Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cruzeiro, totalizando uma área construída de 3.017,05m². O mesmo procedimento foi adotado no loteamento Auxiliadora II, onde foram emitidos 70 documentos referentes à 35 imóveis, com uma área construída de 1.273,00m².

Vale registrar que estamos em processo de liberação da documentação de outras 27 unidades, localizadas na vila Nova Esperança, bairro Cruzeiro, o que representa uma área construída de 981,45m²”, ressalta a chefe do setor, Denise Beskow.

A equipe do Setor de Fiscalização é composta pelos servidores Cássio Santini, Denise Beskow, Jean da Silva, Marlene Rhoden, Simone These e pelo diretor Sávio Pinto. “Esse trabalho é o reflexo de uma equipe engajada, pois foi feito um mutirão de serviço para a liberação desses documentos, onde todos se dedicaram dia e noite, inclusive nos finais de semana, para a conclusão do trabalho”, salienta o secretário.