Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
10 de Março de 2015
Estão abertas as inscrições para o Passe Livre Estudantil Intermunicipal
O Passe Livre Estudantil Intermunicipal oferece subsídio ao transporte de alunos que moram em Santa Rosa e estão matriculados em alguma instituição regular de ensino em outra cidade
[Clique na foto para ampliar]

O Passe Livre Estudantil Intermunicipal oferece subsídio ao transporte de alunos que moram em Santa Rosa e estão matriculados em alguma instituição regular de ensino em outra cidade. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis para download no site da Prefeitura de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br).


Para efetuar a inscrição, os interessados devem entregar na Secretaria Municipal de Educação e Juventude (SMEJ), Setor de Transporte Escolar, todos os documentos devidamente preenchidos até o dia 27 de março.


Já o cadastramento para o programa Viva na Escola, o Passe Livre Municipal, encerrou nesta última segunda-feira, 9, e gerou fila para os que deixaram para efetivar o mesmo no último dia.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.017

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias