9 de Março de 2015
Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa – Carnaval 2015 Viva Folia

Há uma semana do aguardado Desfile de Carnaval 2015 Viva Folia, os componentes das escolas de samba santa-rosenses trabalham incessantemente para dar conta do recado e fazer bonito na avenida. Construção dos carros alegóricos, confecção das fantasias e adereços, ensaios da bateria, harmonização do samba-enredo e aprimoramento do samba no pé estão na pauta diária de atividades.

A Turma do Alambique, estação primeira de nossas atuais agremiações carnavalescas, aposta numa homenagem a uma figura muito querida em nossa comunidade e de longo percurso pelo samba e o carnaval: Paulo Laércio Soares Madeira.

A Unidos da Sulina, por sua vez, trará para o asfalto um pouco da história da Escola Nossa Senhora de Fátima, educandário que há mais de cinco décadas é peça fundamental na vida da comunidade do Bairro Sulina.

Já a caçula Unidos da Vó Isabel, estreará na avenida com uma ode à miscigenação cultural, característica da sociedade santa-rosense contemporânea.

Quem não precisa mais suar a camisa antes da hora do desfile é a Ala Show da Unidos da Zona Sul, campeã do carnaval 2015 de Santo Ângelo, que virá abrilhantar a nossa noite de folia.

Serviço:

Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa – Carnaval 2015 Viva Folia

Sábado, 14 de março, 20h

Na Av. Expedicionário Weber (entre as rótulas do Nacional e do Taffarel)