24 de Fevereiro de 2015
Reunião retoma projeto De Mulher para Mulher
Os encontros serão realizados a cada 15 dias, em diferentes comunidades.

A 1ª Dama Elenir Vicini reuniu representantes do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher, Coordenadoria de Políticas para Mulher, Coordenadoria de Políticas para Igualdade Racial e Minorias e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para programar as atividades do projeto De Mulher para Mulher neste ano de 2015.

O objetivo do projeto é fortalecer e aproximar a relação entre a comunidade e o Poder Executivo, através do Gabinete da 1ª Dama, bem como promover e acompanhar as políticas públicas que valorizam as mulheres santa-rosenses. Os encontros serão realizados a cada 15 dias, em diferentes comunidades.

“Estar junto da comunidade é o nosso jeito de governar. Ouvir a população, trabalhar lado a lado é dar voz e vez para a população, que é a razão da nossa gestão”, ressalta Elenir.

No dia 3 de março, às 14h, o projeto vai até o Salão da Comunidade de Lajeado Manchinha. Já no dia 17 do mesmo mês, também as 14h, o encontro será no Centro Assistencial Sagrada Família.