19 de Fevereiro de 2015
Estudantes iniciam o ano letivo

Nesta quinta-feira, 19, os estudantes da Rede Municipal de Ensino retornaram às escolas e iniciaram o ano letivo 2015. A volta às aulas foi motivo de empolgação para os alunos.

Na parte da manhã, o prefeito Alcides Vicini, a secretária de Educação Ivete Corrêa e a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Juventude acompanharam a abertura do ano letivo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias. Os estudantes foram recebidos pela direção da escola, juntamente com professores e demais funcionários.

Já na parte da tarde, a mesma comitiva, acompanhada pelo vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, participou da recepção aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita.

Em ambos os locais, o prefeito salientou a importância do estudo, da leitura e recordou seus momentos como professor. As crianças escutaram atentas a todas orientações do grande professor Alcides Vicini.