11 de Fevereiro de 2015
Dia do Povo não será realizado nos dias 18 e 25

Nesta quarta-feira, 11, foi realizado mais um Dia do Povo na Prefeitura de Santa Rosa. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários e diretores receberam a população para mais um dia de atendimentos. O prefeito Alcides Vicini não pôde participar, pois cumpre agenda em Brasília.

Nas duas próximas quartas-feiras, dias 18 e 25 de fevereiro, não haverá Dia do Povo. Devido ao Carnaval, o expediente da Prefeitura retorna apenas no dia 18 na parte da tarde. Já as atividades do dia 25 serão transferidas para o dia seguinte, quinta-feira, onde será feita uma edição especial do Dia do Povo, com Mutirão de Limpeza, na vila Sete de Setembro. Na quarta-feira, 4 de março, o Dia do Povo retoma o atendimento na Prefeitura, das 8h às 11h30.