6 de Fevereiro de 2015
Conselho Municipal de Política Cultural elegeu nova diretoria
A artista plástica e produtora cultural Luciane Miranda volta a encabeçar o Conselho, tendo como vice-presidente o arquiteto e artista plástico, Divo Froemming.

Reunidos na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac na noite de quarta-feira, 4 de fevereiro, representantes dos diversos segmentos artísticos e culturais de Santa Rosa, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e de outros órgãos representativos do governo municipal, elegeram a nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Rosa.

A partir de agora, a artista plástica e produtora cultural Luciane Miranda volta a encabeçar o Conselho, tendo como vice-presidente o arquiteto e artista plástico, Divo Froemming.

Aproveitando a presença do bom número de participantes, o Conselho já definiu que as reuniões ordinárias ocorrerão sempre na segunda quarta-feira de cada mês, a partir das 18h30min. E que, como bem frisou Luciane, as reuniões são abertas à participação de todos os interessados.

Nominata completa da nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Rosa:

Presidente: Luciane Miranda

Vice-presidente: Divo Froemming