5 de Fevereiro de 2015
Estádio Municipal receberá melhorias

O Estádio Municipal Carlos Denardin passará por melhorias nos próximos dias para proporcionar mais conforto ao público. Na segunda-feira, 9, estará disponível no site da Prefeitura e no Departamento de Compras o edital de licitação para a contratação da empresa que irá executar a obra de construção, ampliação e remodelação das arquibancadas do estádio.

A obra será realizada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Esporte. Os envelopes dos participantes da licitação, na modalidade Tomada de Preços, será no dia 25 de fevereiro, às 8h.