4 de Fevereiro de 2015
Prefeitura entrega mais uma rua pavimentada
Foram concluídas as obras da Rua Santa Cruz, entre a rótula da São João até a Rua Santa Rosa e a São Luis

Os trabalhos de recuperação nas vias de Santa Rosa não param, e, nesta terça-feira, 03, o Governo Municipal entregou mais uma rua com pavimentação asfáltica. Foram concluídas as obras da Rua Santa Cruz, entre a rótula da São João até a Rua Santa Rosa, e a São Luís.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam, além de proporcionar mais qualidade de vida a população, a nova via asfaltada também vai garantir mais fluidez ao trânsito.

Desde junho de 2014 já foram concluídas as ruas Sergipe, Júlio Gaviragui, São Luis, Borges Fortes, Paraguai, Dr. João Dahne, João Macluf, Tuparendi, Borges de Medeiros, Expedicionário Weber, Armando Roos Hagg e Rua Santa Cruz. Das 16 ruas previstas no primeiro lote, 12 já foram entregues.

As ruas Germano Dockhorn, Francisco Timm, Santa Cruz, (a partir da Inhacorá) e Inhacorá, contempladas no lote, aguardam a finalização das obras de redes de captação de águas pluviais e de esgoto.

Nos próximos dias será lançado o edital do II lote no valor de R$ 18 milhões. No total, o projeto “Cidade Viva”, contempla 116 ruas, num investimento de mais de R$ 40 milhões.