3 de Fevereiro de 2015
Emeis iniciam ano letivo

Os profissionais da educação infantil do município participaram de uma formação pedagógica, realizada na última segunda-feira, 2, dando início ao ano letivo 2015. O atendimento às crianças nas Escolas Municipais de Educação Infantil – Emeis começa na próxima quarta-feira, 4.

Com o tema “O currículo por projetos na Educação Infantil: Princípios Teóricos e Formas de Operacionalização” o encontro teve o objetivo de oferecer uma formação que contempla a melhoria da qualidade de ensino. “Buscamos a cada encontro contribuir ainda mais para o desenvolvimento de todos os profissionais da educação”, acrescenta a coordenadora da Educação Infantil, professora Karla Cappelari.

O prefeito Alcides Vicini, a secretária de Educação Ivete Corrêa, o diretor de Educação Carlos Neitzke e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Dilene Maciel Cézar, participaram da abertura do evento.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®