3 de Fevereiro de 2015
Quarta-feira tem eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Cultura
Em edital publicado no Jornal Noroeste de 23 de janeiro último, o Presidente Interino do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santa Rosa, Tairone Palzikowski, comunica a todos os interessados a realização de uma assembleia para eleição e posse da nova diretoria do referido órgão. A assembleia está agendada para a próxima quarta-feira, 04 de fevereiro, às 19h30min, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac (Rua Buenos Aires, 938).

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa reforça o chamamento feito pela atual diretoria do Conselho para que todo cidadão interessado no pleno desenvolvimento de nossas possibilidades culturais compareça à assembleia para participar e acompanhar o processo de eleição.