Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Janeiro de 2015
“Viva Folia – Carnaval 2015”
Elissandra Marques da Costa, representando a Escola de Samba Vó Isabel, foi escolhida Rainha do Carnaval de Santa Rosa 2015
[Clique na foto para ampliar]



Elissandra Marques da Costa, representando a Escola de Samba Vó Isabel, foi escolhida Rainha do Carnaval de Santa Rosa 2015. Em uma belíssima noite deste atípico verão santa-rosense, Elissandra foi a preferida do corpo de jurados para compor a Corte Carnavalesca 2015 com o Rei Momo Manuel Araújo.


As demais candidatas, Rosângela Coelho (Vó Isabel), Maira Jerusa dos Santos (A Turma do Alambique) e Marquieli Sigolin (Unidos da Sulina) também fizeram bonito na passarela e tornaram difícil a tarefa do júri. Muito samba no pé, muita graça, leveza e beleza encantaram a todos os presentes.


A confraternização entre os componentes de nossas três Escolas de Samba é outro fator a ser ressaltado. Seus sambas-enredo já começaram a contagiar a comunidade. A Bateria da Alambique, o Grupo Capoerê e a dança de rua do Sulina Crew também disseram a que vieram.


O “Viva Folia – Carnaval 2015” começa a ganhar corpo e a expectativa é de um grande Desfile de Rua na noite de 14 de março. Mesmo fora de época nosso Carnaval já está pedindo passagem.


O “Viva Folia – Carnaval 2015” é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio das Escolas de Samba de Santa Rosa.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.267

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias