30 de Janeiro de 2015
“Viva Folia – Carnaval 2015”

Elissandra Marques da Costa, representando a Escola de Samba Vó Isabel, foi escolhida Rainha do Carnaval de Santa Rosa 2015. Em uma belíssima noite deste atípico verão santa-rosense, Elissandra foi a preferida do corpo de jurados para compor a Corte Carnavalesca 2015 com o Rei Momo Manuel Araújo.

As demais candidatas, Rosângela Coelho (Vó Isabel), Maira Jerusa dos Santos (A Turma do Alambique) e Marquieli Sigolin (Unidos da Sulina) também fizeram bonito na passarela e tornaram difícil a tarefa do júri. Muito samba no pé, muita graça, leveza e beleza encantaram a todos os presentes.

A confraternização entre os componentes de nossas três Escolas de Samba é outro fator a ser ressaltado. Seus sambas-enredo já começaram a contagiar a comunidade. A Bateria da Alambique, o Grupo Capoerê e a dança de rua do Sulina Crew também disseram a que vieram.

O “Viva Folia – Carnaval 2015” começa a ganhar corpo e a expectativa é de um grande Desfile de Rua na noite de 14 de março. Mesmo fora de época nosso Carnaval já está pedindo passagem.

O “Viva Folia – Carnaval 2015” é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio das Escolas de Samba de Santa Rosa.