28 de Janeiro de 2015
Sala do Empreendedor apresenta resultados positivos

O Secretário de Desenvolvimento Sustentável, José Fernando Borella e o Agente de Desenvolvimento Euclides Spies, fizeram a entrega de um relatório das atividades realizadas pela Sala do Empreendedor no ano de 2014.

No documento entregue ao prefeito Alcides Vicini foram ressaltados os resultados alcançados, através do projeto de Desburocratização, onde foi reduzido o prazo de liberação de alvarás de localização e Funcionamento, passando de 60 dias, para 12 dias.

Outro avanço foi a criação de check list para encaminhamento de licenças ambientais, que resultou na redução dos prazos para liberação de Licenças, passando de 120 dias para em média 20 dias. No Ano de 2015 as atividades continuarão intensas na busca de melhorar e facilitar a formalização dos empreendimentos.