27 de Janeiro de 2015
Agropecuária recupera estradas no interior

Apesar das últimas chuvas terem castigado bastante as estradas do município, a secretaria de Agropecuária e Infraestrutura intensificou os serviços de recuperação no interior durante as últimas semanas. O secretário Darci Petrazzini explicou que as equipes da secretaria estão trabalhando pesado para a recuperação das estradas. “São 2.400 km de chão, e muitos trechos precisam de cascalho, porém, não podemos atender a todos ao mesmo tempo. Vamos seguir o cronograma de recuperação, mas dependemos muito das condições climáticas”, salientou. Desde a semana passada os trabalhos estão concentrados na região de Candeia Baixa e Lajeado Capoeira.