Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Janeiro de 2015
Liberada mais uma cascalheira
Em ato realizado na manhã de terça-feira, 20, o prefeito Alcides Vicini recebeu das mãos do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella a publicação do Diário Oficial da União do dia 19 de janeiro de 2015, do Registro de Extração do DNPM
[Clique na foto para ampliar]

Em ato realizado na manhã de terça-feira, 20, o prefeito Alcides Vicini recebeu das mãos do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella a publicação do Diário Oficial da União do dia 19 de janeiro de 2015, do Registro de Extração do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) da pedreira localizada na Linha 15 de Novembro, para extração de saibro.


"Neste momento, junto com a Cascalheira do Lajeado Reginaldo, o município de Santa Rosa conta com duas cascalheiras liberadas para a extração para atender as demandas da população, principalmente na área rural. Esta ação foi agilizada em Porto Alegre na audiência do secretário com o diretor Mario Bertol da DNPM", afirma Mariane Kreszeszun chefe de seção do Licenciamento Ambiental.


"Estamos trabalhando para enviar ao DNPM a solicitação de registro para liberação de extração de outra área, localizada na Linha das Flores. Assim ampliamos nossas possibilidades para melhorias nas estradas de nosso município", salienta o secretário Borella.


Participaram também da entrega do documento a secretária de Governo e Administração Lina Michalski, o coordenador Dione Tabile e os técnicos Quim Massotti e Mariane Kreszeszun.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.270

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias