Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Janeiro de 2015
Secretaria de Fazenda está em expediente interno até o dia 9
O motivo é a implantação do novo sistema contábil, o qual exigirá conversão do atual modelo para o novo.
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria Municipal de Fazenda realizará expediente interno dos dias 5 à 9 de janeiro, retornando com o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, 12. O motivo é a implantação do novo sistema contábil, o qual exigirá conversão do atual modelo para o novo. Além do já rigoroso controle dos registros das contas públicas que, ao iniciar cada exercício, são necessárias adequações de todos os códigos contábeis com as receitas e dívidas correspondentes ao respectivo orçamento, bem como a customização destes aos sistemas de informática.


De acordo com o secretário de Fazenda, Arcádio Stracke, o setor de atendimento da produção primária (bloco de produtor rural), em virtude de trabalhar diretamente no sistema da SEFAZ/RS, desvinculado do orçamento municipal, não depende de tais adequações, logo, oferece condições de atendimento aos produtores e não participará do expediente interno.


“Na hipótese de os trabalhos de conversão e atualização dos sistemas de arrecadação e contábil venham a ser concluídos antes do dia 9, as repartições fazendárias poderão retornar o atendimento externo normalmente”, explica o secretário.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.167

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias