30 de Dezembro de 2014
Publicidade irregular de eventos em canteiros e postes da cidade será fiscalizada

Durante todo ano, várias publicidades sobre eventos de vários gêneros, festas ou comerciais são colocadas em via pública de Santa Rosa, sem a devida autorização. De forma ilegal várias publicidades são pendurados em placas de sinalização de trânsito e postes, nos canteiros e ruas da cidade, como forma de divulgação de eventos o que dificulta a visibilidade de motoristas e pedestres. O secretário de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekan alerta os promotores de eventos que a colocação irregular de placas de eventos esta sujeito a multa e responsabilização em caso de acidentes.