30 de Dezembro de 2014
Quadra de esportes do Bairro Central recebe melhorias
A obra da reforma da quadra teve recursos do Ministério dos Esportes, R$ 33 mil, mais contrapartida da prefeitura

O secretário de Esportes e Lazer, Luis Fernando Rabuske, entregou no final da tarde de segunda feira, 29, mais uma melhoria para a comunidade do Bairro Central. Trata-se da reforma do piso da quadra esportiva localizada ao lado do Pavilhão da Oktoberfest. A obra teve recursos do Ministério dos Esportes, R$ 33 mil, mais contrapartida da prefeitura. “É com alegria que nós entregamos mais uma obra no Bairro Central. É uma conquista de todos, disse o secretário. A presidente da Associação de Moradores, Neuza Boschetti, agradeceu o empenho da prefeitura na liberação dos recursos. “Está obra irá garantir não só uma melhoria na prática esportiva como também para que a comunidade possa realizar outros eventos", comentou Neuza.