Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Dezembro de 2014
Brique da Praça acontecerá também em todos os sábados de dezembro
O Brique na Praça já ocupa as manhãs de domingo na Praça da Bandeira, a partir das 9h, e neste mês de dezebro ocorrerá também aos sábados
[Clique na foto para ampliar]

O Brique na Praça ocupa as manhãs de domingo na Praça da Bandeira, a partir das 9h, trazendo cultura, arte, comércio e entretenimento. Exposição de produtos artesanais, obras de arte, culinária, sebo de livros, apresentação de artistas, jogos, brincadeiras, rodas de bate-papo e integração familiar são um pouco das atividades e conteúdos deste Brique, que a cada realização conquista mais pessoas. Neste mês de dezembro o evento acontecerá também em todos os sábados.


Conforme a coordenadora Patrícia Santos, os realizadores do evento utilizam o próprio local e hora do Brique para promover ações, combinar tratativas, planejar iniciativas que venham valorizar a atividade e consolidá-la junto ao público.


Com o Natal e Ano Novo se aproximando, os participantes do Brique da Praça e Economia Solidária também convidam a todos para visitar a Praça da Bandeira aos sábados, bem como no domingo, a partir das 9h”, destaca o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.


Patrícia lembra que o Brique é uma ótima oportunidade para ir até a praça, tomar um chimarrão e comprar um lindo artesanato para presentear seus familiares. Neste próximo sábado, 13, os participantes estarão em frente ao Ginásio Pedro Odeon, a partir das 15h, comercializando artesanatos e produtos alimentícios.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.664

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias