9 de Dezembro de 2014
Santa Rosa recebe dois pluviômetros

A Prefeitura de Santa Rosa recebeu na última segunda-feira, 8, dois pluviômetros vindos do Ministério da Integração da Defesa Civil. Um dos equipamentos foi instalado no pátio do Palácio Municipal 14 de Julho e o outro no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

“Além de medir a quantidade de chuva, esse pluviômetro monitora e emite um alerta de prevenção quanto as próximas precipitações e o risco de chuvas fortes. Através de um chip, os dados são enviados para uma central, que fica em São Paulo, na cidade de Santo André”, explica o coordenador da Defesa Civil do município, Hélio Dipp.