Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Dezembro de 2014
Ações do Novembro Azul seguem no mês de dezembro
Verificação de pressão,realização de exames e distribuição de material informativo referente a prevenção de doenças foram algumas das atividades efetuadas.
[Clique na foto para ampliar]

Na última sexta-feira, 5, os servidores da Secretaria Municipal de Agropecuária e Infraestrutura participaram de mais uma ação da campanha Novembro Azul. Verificação de pressão,realização de exames e distribuição de material informativo referente a prevenção de doenças foram algumas das atividades efetuadas.


Esta ação foi organizada pelo Gabinete da 1ª Dama, Coordenadoria de Políticas para Mulher, Serviço de Atendimento Especializado da FUMSSAR e a equipe de Estratégia da Saúde da Família da Vila Pereira.


Uma atividade semelhante está prevista para ser realizada, ainda neste mês de dezembro, para os servidores do Palácio Municipal 14 de Julho. O vice-prefeito e presidente da FUMSSAR, Luís Antônio Benvegnú, e o secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Darci Petrazzini, também participaram da ação.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.751

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias