25 de Novembro de 2014
Segunda parcela do 13º salário será paga em 11 de dezembro
A Folha de Pagamento do mês de novembro estará disponível nesta sexta-feira, 28. "Todo esse dinheiro deve circular pelo município, principalmente no comércio local, com as compras e presentes de natal."

A segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Santa Rosa, Fundação Municipal de Saúde e Previrosa será paga no dia 11 de dezembro. No mês de julho foi realizado o pagamento antecipado de 50%.

De acordo com o secretário da Fazenda, Arcádio Stracke, a segunda parcela do décimo deve girar em torno de R$ 1,7 milhões para a Prefeitura, aproximadamente R$ 1,1 milhões para a Fundação e cerca de R$ 450 mil ao Previrosa. O secretário acrescenta ainda que a organização das contas do município durante o ano possibilita que a Prefeitura cumpra um direito do servidor, de receber o salário sempre em dia, bem como a antecipação do 13º.

A Folha de Pagamento do mês de novembro estará disponível nesta sexta-feira, 28. A Folha da Prefeitura é de em média R$ 3 milhões, a da Fundação em torno de R$ 1,9 milhões e a do Previrosa de R$ 800 mil.

“Desde que assumimos trabalhamos para administrar bem os recursos recebidos e pagar em dia o salário dos servidores. Sempre que possível, depositamos antecipadamente. Essa é uma forma de valorizarmos e agradecermos aos servidores pelos bons serviços prestados”, salienta o prefeito Alcides Vicini.

Stracke lembra ainda que todo esse dinheiro deve circular pelo município, principalmente no comércio local, com as compras e presentes de natal.