Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Novembro de 2014
Santa Rosa produz cerca de 60 toneladas de lixo por dia
Campanha Cidade Limpa é Cidade Viva tem distribuído contêineres de lixo pelo município
[Clique na foto para ampliar]

As ações da campanha Cidade Limpa é Cidade Viva continuam com a colocação de contêineres no centro, bairros e vilas de Santa Rosa. Durante as últimas semanas vários locais receberam novos contêineres, os antigos passarão por uma avaliação antes de serem recolocados em outros pontos.


“Estamos realizando um trabalho de educação ambiental, são medidas que visam o condicionamento apropriado do lixo gerado no município. Bem como a conscientização dos moradores, pois possuímos hoje quase 72 mil habitantes que geram uma média de 60 toneladas de lixo por dia”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.


A educadora Ambiental da Prefeitura, Francille Puhl, tem orientado os moradores sobre a correta separação do lixo seco e orgânico. Também foram efetuadas palestras em escolas com o objetivo de conscientizar as novas gerações sobre as questões ambientais.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.730

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias