5 de Novembro de 2014
CRAS efetivou Feira de Distribuição de roupas e donativos

Foram quatro dias de movimentação intensa, entre os dias 21 e 24 de outubro, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Aldi Pedro Brandão para o atendimento das famílias atingidas pela enchente em Santa Rosa. Neste período foi realizada uma Feira de Distribuição de agasalhos e donativos.

“Participaram da feira cerca de 250 pessoas, sendo distribuídas 4.603 peças de roupas, calçados, roupas de cama e cobertores. O trabalho só foi possível através das doações recebidas da comunidade, que sempre é muito solidária. Os atingidos também receberam colchões, móveis e eletrodomésticos, além de cestas básicas”, conta a coordenadora de Desenvolvimento Social, Joceli Specht.