Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Novembro de 2014
Conselho Municipal de Entorpecentes recebe equipamento de informática
Em reunião ordinária na semana que passou, o Conselho Municipal de Entorpecentes de Santa Rosa – COMEN recebeu da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado um equipamento de informática
[Clique na foto para ampliar]

Em reunião ordinária na semana que passou, o Conselho Municipal de Entorpecentes de Santa Rosa – COMEN recebeu da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado um equipamento de informática (computador, monitor, teclado e mouse) destinado à instrumentalizar os trabalhos administrativos do Conselho.


A inscrição foi realizada pela conselheira Joceli Specht, no mês de junho deste ano, junto ao Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do RS. O equipamento recebido ficará à disposição dos conselheiros junto a Coordenadoria de Apoio aos Conselhos Comunitários, que fica na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.975

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias