5 de Novembro de 2014
Conselho Municipal de Entorpecentes recebe equipamento de informática

Em reunião ordinária na semana que passou, o Conselho Municipal de Entorpecentes de Santa Rosa – COMEN recebeu da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado um equipamento de informática (computador, monitor, teclado e mouse) destinado à instrumentalizar os trabalhos administrativos do Conselho.

A inscrição foi realizada pela conselheira Joceli Specht, no mês de junho deste ano, junto ao Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do RS. O equipamento recebido ficará à disposição dos conselheiros junto a Coordenadoria de Apoio aos Conselhos Comunitários, que fica na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.