Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Novembro de 2014
Prefeitura colabora na ação investigativa do Ministério Público
Diante do mandado Judicial, o Governo Municipal colocou a disposição do Ministério Público e dos Fiscais do Tribunal de Contas do Estado todas as informações e os documentos requeridos
[Clique na foto para ampliar]



A ação desencadeada pelo Ministério Público junto a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, nesta terça-feira, 04, cumprindo mandado judicial, tem a total colaboração do município.


Segundo o Ministério Público, o mandado tem caráter de investigar empresas privadas que possam ter relação com as condutas delituosas supostamente fraudadas em licitações e na execução de contratos públicos em diversos municípios da região. Em Santa Rosa foram requeridos documentos dos anos de 2012 e 2013.


Durante as investigações, verificou-se que as empresas envolvidas na Operação prestaram serviços a Prefeitura de Santa Rosa. Diante do mandado Judicial, o Governo Municipal colocou a disposição do Ministério Público e dos Fiscais do Tribunal de Contas do Estado todas as informações e os documentos requeridos.


As diligencias foram acompanhadas pela Procuradora Geral do Município, Leila Piekala, o coordenador do Controle Interno, Rogério dos Santos e o vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú. O prefeito Alcides Vicini, que está viajando, foi informado dos fatos por telefone, determinou a Procuradoria Geral do Município para que colaborassem com as autoridades visando à elucidação completa dos fatos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.136

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias