Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Outubro de 2014
Quinta, sexta e sábado de muito Santa Rosa em Dança
Chegou a hora. Apreciadores da dança em geral e aqueles que cultuam alguma modalidade específica têm encontro marcado com o 10º Festival Santa Rosa em Dança
[Clique na foto para ampliar]

Chegou a hora. Apreciadores da dança em geral e aqueles que cultuam alguma modalidade específica (dança de rua, clássica, dança de salão, jazz, folclórica, contemporânea, tradicionalista, etc.) têm encontro marcado com o 10º Festival Santa Rosa em Dança.


Serão quatro dias de muito movimento, criatividade, esforço, vibração e encantamento. Bailarinos das mais diversas procedências mostrando, uma vez mais, sua arte para um público fiel e participativo. Ao todo, mais de 100 coreografias ganharão vida no palco do Centro Cívico Cultural nas eliminatórias de quinta e sexta-feira. Horário de início: 19h30.


Na tarde de sábado, já a partir das 13h – e com entrada franca –, as batalhas de freestyle e breaking lustrarão o palco do Centro Cívico. À noite, na grande final do festival, a muvuca começa às 18h30. Os ingressos saem a R$ 5,00 por noite.


Ao longo dos anos o Santa Rosa em Dança sempre apostou na qualificação de seu júri como um diferencial no atrativo dos grupos participantes. Esta 10ª edição não será diferente. Formarão o corpo de jurados os bailarinos e coreógrafos Carmen Hoffmann, Deny Ronaldo e Gabriel Woelke Bila. As batalhas, por sua vez, terão os olhos clínicos de William Footwork Squad e de Gabriel Bila.


Para quem acha pouco o Santa Rosa em Dança reserva ainda a possibilidade de participar de workshops de hip hop dance e street jazz. O auê rolará no ginásio do Liminha, na tarde de domingo (14h), e será ministrado pelos especialistas Lucas Tossi, Nicole Dias e Amaly Mossi. Investimento de R$ 20,00 por pessoa.


O 10º Festival Santa Rosa em Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e tem o apoio de Vencal Esportes, Rockets Café Bar e Serigrafia Hi-Fi.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.030

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias