14 de Outubro de 2014
Prefeito viaja a Porto Alegre

Prefeito Alcides Vicini, viaja nesta terça-feira, 14, para Porto Alegre com a finalidade de tratar de assuntos relacionados ao município. Entre as atividades previstas na agenda do prefeito na Defesa Civil, será o de verificar o andamento do decreto municipal 12.200, de 06 de outubro de 2014, que declara situação de Emergência devido às áreas atingidas por alagamentos que decorreram do grande volume de chuvas que atingiu o município no final de setembro.  Segundo o prefeito Alcides Vicini, após a avaliação de danos o processo agora precisa ser homologado pela Defesa Civil.

AGENDA DO PREFEITO EM PORTO ALEGRE

- Quarta-feira