13 de Outubro de 2014
Santa Rosa recebe 70 jogos de containers

Continuando as ações de educação ambiental e o programa Cidade Limpa é Cidade Viva, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável recebeu na última semana 70 jogos de containers para o armazenamento de lixo, dando um total de 140 unidades. Cada jogo é composto por um containeir destinado ao lixo orgânico e outro para o seco.

Os mesmos serão distribuídos pelo município em locais considerados críticos de foco de lixo, conforme levantamento realizado em parceria com a empresa Mugica. A distribuição deve começar na segunda quinzena do mês de outubro, até lá os containers ficarão depositados no Pavilhão 3 do Parque de Exposições.

O secretário da Pasta, Fernando Borella, conta que os containers adquiridos têm sua estrutura toda de metal para evitar que sejam alvos de depredações e também para que tenham uma vida útil prolongada.