13 de Outubro de 2014
10º Festival Santa Rosa em Dança dobrando a esquina
Podem ir amaciando os tênis, amarrando as sapatilhas, lustrando os sapatos, dando um trato nas botas... ou apenas preparando o espírito. Vem aí o 10º Festival Santa Rosa em Dança!

Serão três noites de muito movimento, onde bailarinos de diversas procedências mostrarão sua arte para nosso fiel e sedento público. Eles competirão nos mais variados estilos e concorrerão a uma premiação total de R$ 8.200,00.

O 10º Festival Santa Rosa em Dança acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro (quinta, sexta e sábado), sempre a partir das 19h30min, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Na tarde de sábado, a partir das 14h, mais uma atração: batalhas de freestyle e breaking (com premiação paralela de R$ 1.000,00 por estilo).

O júri do festival será formado pelos bailarinos e coreógrafos Carlla Bublitz, Carmen Hoffmann, Deny Ronaldo e Gabriel Woelke Santinho. As inscrições seguem abertas até o dia 10 (sexta-feira) e podem ser efetivadas pelo e-mail danca@santarosa.rs.gov.br. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site do Festival: danca.santarosa.rs.gov.br.

O Santa Rosa em Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.