9 de Outubro de 2014
Segue distribuição de roupas, colchões e utensílios para os atingidos pela enchente

O Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil continuam trabalhando para auxiliar as famílias atingidas pela enchente. Estão sendo distribuídos colchões, roupas de cama, agasalhos, calçados, móveis, entre outros utensílios. Hoje, 8, a tarde a distribuição acontece no Salão da Comunidade do bairro Auxiliadora às 14h. Amanhã, 9, será realizada no salão Católico da Vila Nova, também às 14h.

Conforme dados da Secretaria de Desenvolvimento Social, até o momento 250 famílias foram cadastradas como atingidas pela enchente, destas 30 efetuaram cadastro para saque do Fundo de Garantia. Cerca de 63 colchões já foram distribuídos e 60 cestas básicas entregues.

As doações de alimentos, roupas, calçados, cobertas, lençóis, colchões, móveis e eletrodomésticos podem ser feitas pelo telefone (55) 3511-1000 ou então diretamente na rua Minas Gerais, 86.