6 de Outubro de 2014
Prefeitura está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários até o dia 29 de outubro. São 13 vagas disponíveis mais cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas pelos candidatos no CIEE, que fica localizado na avenida Rio Branco, 657, sala 202.

O valor da bolsa auxílio é de R$640,03 mensais para seis horas diárias (30h semanais) e R$426,68 mensais para quatro horas diárias (20h semanais). Não há cobrança de Taxa de Inscrição.

O Processo Seletivo consiste em uma única etapa, com a aplicação de uma prova composta por 20 questões objetivas, que irá avaliar o candidato em Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação (Lei Municipal nº 4.652/2010 e Lei Federal nº 11.788/2008 – Lei dos Estágios). A prova será aplicada no dia 9 de novembro, às 9h, na Escola Estadual de Ensino Médio Edmundo Pilz.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

- Ser brasileiro

- Ter idade mínima de 16 anos

- Residir em Santa Rosa RS

- Apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço

- Entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido

VAGAS DISPONÍVEIS:

Ensino Médio/EJA : Cadastro Reserva

Pós Médio – Magistério (Normal): 5 vagas

Curso Técnico – Informática: 1 vaga

Ensino Superior – Administração: Cadastro Reserva

Ensino Superior – Arquitetura e Urbanismo: Cadastro Reserva

Ensino Superior – Gestão Pública: 1 vaga

Ensino Superior – Pedagogia: 4 vagas

Ensino Superior – Serviço Social: 1 vaga

Ensino Superior – Direito: Cadastro Reserva

Ensino Superior – Ciências Contábeis: Cadastro Reserva

Ensino Superior – Educação Física: 1 vaga

PARA ASSUMIR VAGA:

É necessário estar cursando no mínimo o 6º Módulo do EJA Nível Médio, 2º ano do Ensino Médio ou 3º semestre do Ensino Superior.