30 de Setembro de 2014
Prefeitura está mobilizada para auxiliar atingidos pela chuva

A Prefeitura de Santa Rosa informa que, em função da forte chuva que ocorre no município desde ontem, todas as Secretarias e a Defesa Civil estão envolvidas e mobilizadas para auxiliar as famílias atingidas.

“Ainda não temos o número de residências alagadas, mas todo trabalho agora é para retirar as famílias”, conta o coordenador da Defesa Civil, Hélio Dipp.

As ruas Fernando Ferrari, próximo ao Hospital Vida e Saúde, Francisco Timm, na Timbaúva, e a avenida Inhacorá, próximo ao Frigorífico, estão bloqueadas para tráfego de veículos em função das pontes que transbordaram.

Desde as primeiras horas da manhã o prefeito Alcides Vicini acompanha de perto a movimentação e coordena os trabalhos.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®